JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

BUSCANDO O NADA...


Assim vou seguindo
Procurando soluções, caminhos e certezas
Procurando não ter medo, segurança
Deixar de lado a fraqueza..
Fácil é julgar, falar, e impor
Difícil é viver, sentir, chorar
Por tamanha dor
Não sei o que faço, nem para onde vou
Não sei dos meus sentidos
Não sei do meu amor
Me sinto sozinha em busca do nada
Sem motivos para sorrir
Sem forças para seguir
Olho para o céu e vejo o infinito
Olho para as estrelas e vejo seu brilho
Olho para a lua e sinto a sua força
Olho para mim e não vejo nada....
Sigo passos vazios, momentos de angústia e solidão
Sinto sensações dolorosas
Que doem demais meu coração....
Faço tudo
Faço promessas, realizo desejos
Faço de mim o seu brinquedo
Tento acertar, tento ser alguém
Não apenas mais uma na sua vida
Mas a mulher da sua vida
Aquela que está indo não sei para onde
Buscar não sei o que
Faço isso.. me apoiando em vc
Se vou conseguir não sei
Se vou sobreviver....
Se eu não estiver mais aqui...
Pare e pense
Fui a única que amou você ...
Tentando viver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário