JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Te peço que esteja comigo quando eu não tiver mais forças, e quizer desistir, que me abrace apertado e me mostre que está tudo bem, mesmo sabendo q nao esta, que antes de um amor você seja meu amigo, para que eu possa contar com você em todos e qualquer momento, q se faça presente, mesmo q esse seja apenas um sonho impossivel. Te peço que antes de dormir tente pensar em mim, que me acalme e me mostre um sonho lindo e faça dele o meu conto de fadas; que saiba me compreender e respeitar. Peço que nunca se esqueça de mim, que me olhe nos olhos e seja sincero comigo, que construa o amor entre a força que nos liga e a distancia q nos separa, que seja capaz de entender estes pedidos. Talvez seja pedir muito, então eu poderia facilitar as coisas com apenas um pedido: me ame, intensa e profundamente, como se eu fosse a única capaz de te fazer feliz . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário