JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

nao olhe para tras

 Nem tudo é como você quer Nem tudo pode ser perfeito Pode ser fácil se você Ver o mundo de outro jeitoSe o que é errado ficou certo As coisas são como elas são Se a inteligência ficou cega De tanta informaçãoSe não faz sentido, discorde comigo Não é nada demais, são águas passadas Escolha uma estrada E não olhe, não olhe prá trásVocê quer encontrar a solução Sem ter nenhum problema Insistir em se preocupar demais Cada escolha é um dilemaComo sempre estou Mais do seu lado que você Siga em frente em linha reta E não procure o que perderSe não faz sentido, discorde comigo Não é nada demais, são águas passadas Escolha uma estrada E não olhe, não olhe prá trás

Nem tudo é como você quer Nem tudo pode ser perfeito Pode ser fácil se você Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo As coisas são como elas são Se a inteligência ficou cega De tanta informação
Se não faz sentido, discorde comigo Não é nada demais, são águas passadas Escolha uma estrada E não olhe, não olhe prá trás
Você quer encontrar a solução Sem ter nenhum problema Insistir em se preocupar demais Cada escolha é um dilema
Como sempre estou Mais do seu lado que você Siga em frente em linha reta E não procure o que perder
Se não faz sentido, discorde comigo Não é nada demais, são águas passadas Escolha uma estrada E não olhe, não olhe prá trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário