JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

o verdadeiro significado da palavra AMOR.

Com você pensei ter passado os meus melhores momentos.
Mais o vento roubou-me a felicidade, e só me restaram marcas e lembranças.
Com o tempo pude perceber, que nada do que pensava era transparecido ou semelhante a felicidade.Vieram-me todas as respostas e pude perceber, que entre e mim  e você, nada de verdadeiro existiu.Tudo aconteceu no tempo errado e de forma errada.
Do que adianta amar e não ser amado? Ou melhor , do que adianta amar e ser enganado? E por tanto lutar sozinha !
SIM  de TUDO me adianta!!
Com meus erros, pude perceber o verdadeiro significado da palavra amor. Pude aprender, com meus próprios erros. E melhor, levantar de cabeça erguida, e ver quem em todas as hipóteses fui e serei melhor que você.
Continuarei acreditando na magia do amor, este que nos faz sentir mais leve com a brisa da manhã. Que nos faz radiar mais do que um raio de sol. Este que me envolve e me fará um dia a  menina mais feliz do mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário