JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Foi pra vc q me guardei durante dias
Foi por vc q esperei todas as noites
Foi em vc q me vi a mulher mais amada do mundo
Foi em vc q depositei todo meu amor e carinho
Foi com vc q dei as melhores risadas
Foi vc que me fez senti vontade de conquistar
Sim foi por vc que me apaixonei e tambem foi por vc
q derramei centenas de milhares de lagrimas,
de amor, de dor
de angustia
de medo
de tortura
de realizaçao
de noites sem dormir pensando no q tu fazia
e foi Voce, q fez eu encarar a realidade q vivia num mundo
de sonhos
em q eu desejava
eu queria
eu achava
eu amava
eu sentia
e sim, foi vc que me fez ver q contos de fadas nao existem!!!!

2 comentários:

  1. O que existe é o nosso amor, inegável, um pelo outro!!!! Eu te desejo, eu te amo, eu também, me guardo, sonho com você, quero ser a melhor mulher pra você. Te amo!!!

    ResponderExcluir