JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma noite longa me fez pensar!!



.......me fez pensar em qto to sendo egoísta, eu querendo ser feliz
enquanto q pra isso preciso ver vc infeliz, logo vc que ja me fez tanto
bem e me deu momentos maravilhosos e inesqueciveis.
Sim, agora entendo perfeitamente, e te digo, se pra q tu sejas
feliz eu tenha q ser infeliz, aceito isso de boa!
Afinal se to sem poder seguir em frente, é justamente por eu nao ter
colocado um ponto final la atras, qdo tive q passar por inumeras humilhaçoes
chacotas de suas amigas, e ter q ver tudo q vc fazia de errado, mas se hj sofro
acredite, q foi pelo fato, unico fato de nao ter dado um basta la no passado.
Nao vou mais te fazer chorar, acredite!!!
Se nao conseguimos ficar juntos nao é por falta de amor
e sim por magoas do passado.
E tenho absoluta certeza q a culpa nao é minha!!

Um comentário:

  1. Se realmente existem mágoas, que elas fiquem no passado. O amor é tão maior que isso. Eu fico de certa forma decepcionada comigo, por estar tão perto de você e não conseguir derrubar os "obstáculos", no caso de ontem, pessoas grosseiras. Enfim, a saudade aperta, e o que eu queria era simples, tocar a campainha da sua casa e entrar. Gostaria que se sentisse a vontade para fazer o mesmo. Quero o seu abraço, o seu carinho, o seu amor. Te amo!

    ResponderExcluir