Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Isso! Vai me morde... Me devora. Me chama de cachorro... Quente! rsrsrs
Sabia q vc adorava um cachorro quente! mais nao com essa salsicha! rsrsrs
Isso! Vai me morde... Me devora. Me chama de cachorro... Quente! rsrsrs
ResponderExcluirSabia q vc adorava um cachorro quente! mais nao com essa salsicha! rsrsrs
ResponderExcluir