Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
è dificil em! até cego ia dar uma olhadinha! imagina concentração entao! rsrsrs
Ler é é excitante se é que me entende... rsrsrsrs
è dificil em! até cego ia dar uma olhadinha! imagina concentração entao! rsrsrs
ResponderExcluirLer é é excitante se é que me entende... rsrsrsrs
ResponderExcluir