Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Se vc se comportar sim! do leitinho direto na sua boquinha gostosa!
Se vc se comportar sim! do leitinho direto na sua boquinha gostosa!
ResponderExcluir