Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Assim vc me mata!!
Delicia, delicia... Assim você me rasga! Ai se você me pega ai ai se você me pega! rsrsrsrs
Assim vc me mata!!
ResponderExcluirDelicia, delicia... Assim você me rasga! Ai se você me pega ai ai se você me pega! rsrsrsrs
ResponderExcluir