Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Os dias são uma eternidade sem você. queria que fossem longos os momentos para passar com você.
Os dias são uma eternidade sem você
Os dias são uma eternidade sem você. queria que fossem longos os momentos para passar com você.
ResponderExcluirOs dias são uma eternidade sem você
ResponderExcluir