Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Adoro ver vc jorrar seu leitinho do prazer! Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Adoro ver vc jorrar seu leitinho do prazer! Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
ResponderExcluir