Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Uia que vontade de mergulhar assim em você. Posso?
Vamos eu topo! adoro essa brincadeira!
Uia que vontade de mergulhar assim em você. Posso?
ResponderExcluirVamos eu topo! adoro essa brincadeira!
ResponderExcluir