Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
O q eu nao pede pra mim q eu nao faço sorrindo? Prazer concedido! madame!
O q eu nao pede pra mim q eu nao faço sorrindo? Prazer concedido! madame!
ResponderExcluir