JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

AMOR VIRTUAL, SO QUE PRA MIM MTO REAL.....

"Nunca te vi e sempre te amei"

Um comentário:

  1. Como é que eu pude assim
    Gostar de alguém
    Que só vejo de longe
    E nunca beijei
    Foi como uma luz
    Forte atração
    Foi como ver o sol
    Em plena escuridão...

    Me deixa ver você
    Liga o computador
    Me diz onde te encontrar
    Que eu já vou
    Me deixa ver você
    Dançar de novo pra mim
    Vem cá
    Quero te conhecer

    Deixa eu beijar você
    Deixa eu abraçar você
    Meu amor virtual!
    só você
    Quero sentir teu prazer
    De um jeito natural
    Meu amor virtual!


    -"Abra sua cam
    E o seu coração
    E mostre todo o seu
    Poder de sedução
    Só te conheço assim
    Pelo computador
    Me apaixonei agora
    Vivo essa dor
    Queria te tocar
    Te acariciar
    Chega de dizer
    Quero conversar
    Quem sabe te convencer
    Ao dizer
    Que não é virtual
    O que eu sinto por você"

    ResponderExcluir