JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gostaria que você não estivesse mais presente em meus sonhos e planos. Gostaria de não ter que lembrar de você quando acontece algo bom. Gostaria de não ter que sentir saudade quando escuto as músicas que contam a nossa história, não lembrar do teu sorriso perfeito que tanto me encanta, das suas palavras, seu toque, seu olhar, do modo em como você me fez sentir por uma noite (AQUELA noite), um alguém especial, único talvez, e ainda assim, gostaria de pelo menos uma vez, voltar no tempo e viver pela última vez novamente aquele dia ao lado teu. s2

_Original
Gostaria que você não estivesse mais presente em meus sonhos e planos. Gostaria de não ter que lembrar de você quando acontece algo bom. Gostaria de não ter que sentir saudade quando escuto as músicas que contam a nossa história, não lembrar do teu sorriso perfeito que tanto me encanta, das suas palavras, seu toque, seu olhar, do modo em como você me fez sentir por uma noite (AQUELA noite), um alguém especial, único talvez, e ainda assim, gostaria de pelo menos uma vez, voltar no tempo e viver pela última vez novamente aquela noite ao lado teu. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário