JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Homem


Hoje, meu homem amado,
És meu e apenas meu.
Pertence-me por inteiro tua alma
E teu corpo, agora nu,
E em mim,
Ficamos unos, inquietos,
Perfeitos.

(Sem que o saibas,
Sem que o desejes)

Violento-te de paixão
Nestas noites sagradas
Ornadas de estrelas
Tão voláteis,
Como o teu pensamento
Quando me prevês
Tão abstractamente.

(Sem que o entendas,
Sem que o ambiciones)

Sem que me ames,
Sem que o saibas,
Hoje és meu por inteiro
E saboreio-te insaciável,
Com medo de acordar
E que fujas do meu sonho
Tão perfeito!

(E nunca o soubeste
E nunca me amaste)

Um comentário:

  1. S ei que te amo tanto, não vivo sem você.
    O seu homem quase ideal, cheio de amor.
    U m amor assim não existe você não encontra.

    T udo que queremos é ver esse amor terno campeão
    E stando longe ou perto, nos amamos somos o grude.
    U ma vez te amando, não dar pra te esquecer de você.

    H oje, agora seremos eu e você a nos amar perdidamente.
    O nosso amor nasceu de um olhar cativante e profundo
    M ora em nós um mar de sentimentos, que não se explica.
    E xistem em nós pequenos e tão grandes detalhes fartos
    M omentos bons que não esquecemos, apesar dos dias.

    M uito do que vivemos, nos recordamos todos os dias.
    I mponente é o nosso amor, algo que não se esquece.
    N unca vai haver amor assim tão puro e magistral
    H aja vista que o nosso é assim, um amor platônico.
    A manhã pro nosso amor não existe, é só o hoje, o agora.

    M udar o que está dando certo nunca, somo o presente.
    U ma mulher igual a ti, eu não acho, você é a felicidade.
    L ua do meu sol, que me ilumina cada um dos meus dias.
    H orto das estrelas, a mulher que tanto amo de paixão.
    E, é assim o nosso amor à eterna e fiel confraternização.
    R estam a eu dedicar-te esses versos acrósticos e dizer-te:
    R osa em flor de lilás, eu sou teu homem minha mulher.

    ResponderExcluir