JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tudo que eu gostaria de te dizer...

Sabe eu gosto muito de você, mais  muito mesmo que chega a doer, quando me permito pensar no que sinto.
Mais é isto que eu não entendo que quanto mais eu gosto,  mais eu quero que voce se vá pra  não sei onde. Eu as vezes realmente me contento em só ouvir sua voz, não é preciso nem te ver pois você é bem vivo dentro de mim, ate te sinto, sinto seu cheiro, seu toque... estando seja la onde.
Mais o  legal  é que eu não escrevo pra te sensibilizar e ganhar todo o seu amor e carinho, não espero que você apareça na porta da escola de cavalo branco e tals...
Só quero que você, uma das pessoas mais importantes pra mim,  fique bem com as suas escolhas. Por que eu te amo do jeito que você e,  mais não com as escolhas que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário