JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

eu só preciso da sua mão segurando a minha.
eu só preciso da sua mão segurando a minha.

Um comentário:

  1. Segura na minha mão
    seguimos numa só direção
    Deixe que os dedos meus
    se encaixem entre os teus

    Segura na minha mão
    sinta toda emoção
    extravasando em meu ser
    implícito em te querer

    Segura na minha mão
    sinta o pulsar do coração
    nesse gesto de lealdade
    busco em ti a felicidade

    Segura na minha mão
    com firmeza e determinação
    nos foi concedido o resgaste
    desse carma da paixão

    Sem pressa de ir embora
    o momento é esse e agora
    onde nossas mãos falarão
    em toques de excitação

    por si só o sentido do amor
    tão sublime como o perfume
    que exala de uma flor
    é nessa total cumplicidade

    corpo e alma nessa união
    serás o meu porto seguro
    ancoro em ti meu passado remoto
    o meu presente e meu futuro...

    ResponderExcluir