JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nao importa o tempo.....

1 minuto tem 60 segundos...
1 hora tem 3600 segundos ou 60 minutos...
1 dia tem 86.400 segundos, 1440 minutos ou 24 horas... 
   1 semana tem 604.800 segundos, 10.080 minutos, 168 horas ou 7 dias... 
   1 mês tem 2 milhões e 592 mil segundos, 43.200 minutos, 720 horas, 30 dias ou 4 semanas... 
   1ano tem 31 milhões e 536 segundos, 525.600 minutos, 8.700 horas, 365 dias, 52 semanas e um dia ou 12 meses... 
   Bom na real eu esqueci o porquê eu estava fazendo todas essas contas... Mas tenho certeza de q eu ia chegar a seguinte conclusão... Não me importa quantos segundos tem um minuto, quantos minutos têm uma hora, quantas horas têm um dia, quantos dias têm uma semana, quantas semanas têm um mês, quantos meses têm um ano... Bom nada disso importa... O q importa mesmo é saber q quando to com você um segundo vira um século... O q importa é saber q cada minuto q eu passo ao seu lado é inesquecível... O q importa é saber q cada hora q eu perco pensando em você, são as horas mais felizes do meu dia... O q importa é saber q a cada dia o amor q sinto por você aumenta... O q importa é saber q a cada semana q passo longe de você é a pior semana q eu tenho... O q importa é saber q cada mês q passa é mais um pedaço da nossa historia q esta sendo construída... O q importa é saber q meu maior desejo é ver os anos passarem ao seu lado... O q importa é saber q TE AMO e esse amor só tende a aumentar!

Um comentário:

  1. o amor esta no ar , ele não some.
    Uma nova chance a vida me deu !
    E se felicidade tiver outro nome,
    Esse nome com certeza sera o teu !!

    ResponderExcluir