JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011



permissão para entrar...
Mas q invade o corpo inteiro... Como se dono fosse...
Um amor q a distância ñ impediu,
De aflorar na minha existência...

Q despertou a emoção adormecida!
Quando descobri que estavas em minha vida,
Ah esse amor q chega a doer de tanta saudade...
Q anseia em seus braços um dia ser aconchegado.
Q sonha com seu rosto um dia acariciar.

Em teu corpo os delírios do prazer sentir...
E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah esse amor..., esse amor...
Q deixa meu corpo em brasas.
Quando em sonho muitas vezes acordado.
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim por ti estar sendo amado.

O q seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança....
Mas eu sonho, e tenho esperança.
Q um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor poder dizer,
Q eu nasci para lhe amar e ser amado por você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário