JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Beba comigo esta noite!

Sente-se ao meu lado só mais uma vez
Olhe-me nos olhos
Beba comigo só mais um cálice
Prove de minhas lágrimas
Tem gosto de mar, profundo e só
Ei...
Não vá antes de dizer adeus...
Sente-se aqui pertinho, sinta meu calor
Beba comigo mais uma taça de amor
Sinta, tem gosto de vida, viva e quente

Não deixe o tempo matar
Cuide do meu amor e ele será eterno
Beba comigo o último gole
De fel, doce como seus beijos
Amargo como tuas palavras...

De quem é a culpa?

Importa para você?

Importou para mim viver
Sentindo como é lindo o amanhecer
Quando sabia que você iria aparecer
Intenso como nunca vivi
Esse amor que nos meu olhos
Insiste em morrer...

Vem vamos brindar
aos nossos olhos
que nos dá de beber...
Eu te amo mesmo sem querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário