JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O arrependimento é inevitável. Não que você vá se arrepender de cada mínima iniciativa ou atitude que tomar, mais em algum momento você vai se arrepender. Não precisa ser hoje, nem amanhã... Na verdade essas coisas acontecem quando a gente menos imagina. Mais a questão é que você vai se arrepender de alguma coisa, algum dia. As vezes de palavras ditas, atitudes tomadas, gestos, qualquer coisa! E quando isso acontecer, você irá entender o que eu estou falando. Quero dizer, o lance do arrependimento. Você já ouviu, com toda a certeza, a famosa frase: "Se arrependimento matasse...". É isso que eu quero dizer!Você erra, aprende com seu erro, cresce ou não interiormente, e então: se arrepende. Não de ter crescido ou algo do tipo, mais se arrepende de ter errado. E sabe de uma coisa? Eu ja me arrependi hj e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário