Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Nada é mais maravilhoso do que ver você sorrindo pra mim logo pela manhã...maravilhoso!
Nada é mais maravilhoso do que ver você sorrindo pra mim logo pela manhã...maravilhoso!
ResponderExcluir