Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
Hummmm!! adoro entrar! e encontrar vc prontinha a minha espera!
Hummmm!! adoro entrar! e encontrar vc prontinha a minha espera!
ResponderExcluir