JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Alguem me ensina.

” Alguém me ensina a pensar menos nele?
Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes a mesma cena na cabeça?
E não fazer dessas lembranças o meu maior martírio?
Porque dói, dói muito pensar que há pouco tempo eu estive inteira
com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”.
É impossivel nao sentir esses arrepios ao me lembrar de tudo q vivemos aki. É impossivel te amar e nao lembrar-me de ti.
Ah, eu daria tanta coisa para que aquele anjo estivesse aqui comigo agora, hoje, amanhã, sempre. Eu daria tudo pra vê-lo sorrir mais uma vez pra mim, mas quando estou com ele fico tão pequena,entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui,
me sentindo incompleta,me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.”

Um comentário:

  1. Se quer tanto seu anjo de volta com você? Não precisa dar tudo e nem fazer nenhum sacrifio! Basta chamá-lo de volta, tenho certeza de que ele espera que você o chame. Então se você o quer de volta chame e ele voltará!

    ResponderExcluir