JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É voce quem eu sempre quiz, a quem sempre desejei.


Não me perca...

Apenas responda quando a saudade vc nao suportar....

Pra que eu não te esqueça.

E esta vontade que eu tenho de você não cesse.

Estamos fisicamente tão longe...

Não me deixe ir, mas nao me prenda a vc....

Eu tenho expectativas sim, mas eu peço pouco.

Eu só quero parte de você, a parte q infelizmente vc nunca soube dar.

Na verdade, um dia te amei pq achei q vc seria sempre honesto comigo...

Não sei se você está com medo, ou algum dia teve medo de eu nunca ser fiel a vc...

Ou se não me deu a devida importância aos meus sentimentos.

Eu te procuro nos meus sonhos e te faço promessas...

Garanto que cumpro todas!!!!

Ah... e eu quero e vou te ter, mesmo q leve anos pra isso...

Só por um dia! Não queria mto pra te provar q sempre te amei de verdade e.....

......Pra você nunca mais me esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário