JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eterna realidade.

Tive um sonho... um lindo e maravilhoso sonho!
Nele, seus lábios mais uma vez tocavam os meus,
E um gosto embriagante de saudade, invadiu meu ser.
Desesperada acordei, e infelizmente... Vi que não era real!
Mas como, se te sinto tão presente em mim?!
Inexplicável é amar alguém, sentir no peito,
O coração pulsar a cada vã lembrança,
E apesar do sofrer, insistir em amar!
Por isso, mesmo mergulhada em dores,
Continuo te amando, revivendo e sonhando
Que um dia mais uma vez irei te pertencer.
Volta... e traz de volta a felicidade,
Que você me presenteou e roubou de mim!
Volta... e faz desse sonho uma eterna realidade,
Porque sem ti só há espaço para a saudade
Dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário