JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu tento



















Eu tento falar...mas você tapou a minha boca
 
Eu tento tocar...mas você quebrou minhas mãos

Eu tento gritar...mas você abafou o som da minha voz
Eu tento andar ...mas você amarrou os meus pés
 
Eu tento chorar...mas você levou minhas lágrimas
 
Eu tento voar...mas você arrancou as minhas asas

Eu tento sonhar...mas você roubou minha esperança 
Eu tento amar...mas você destruiu meu coração
 
Eu tento viver...mas você me mata todos os dias
 
Finalmente...
 
Tento ser eu...mas vejo que em meu lugar, está vc! 

Vivendo em mim, dentro de mim, 
dominando meu corpo,
manipulando minha mente
, me fazendo prisioneira,
me mantendo no passado, 
como sua refém permanente...
Mas, acreditas mesmo que assim será....eternamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário