JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Eu perdi meu anjo

 
 
  Ele, que já não sabe mais se tenho medo de chuva, não sabe se ainda continuo paranóica, se ainda como chocolate quando estou mal, se mantenho o meu cabelo escuro, se ainda fico com cara de boba quando assisto filmes românticos. É meu anjo não sabe mais meus medos, não sabe mais das minhas angustias, das minhas conquistas, muito menos dos meus momentos tão doloridos de silêncio, onde o que eu mais queria era o abraço dele.
    Ele se foi, foi conhecer lugares novos, pessoas novas, ter novas experiências. Foi atrás do que ele acha certo. Ele se foi mas foi porque eu deixei, porque eu errei...Ele se foi, mas eu fiquei parada no tempo, estranha, vivendo dias iguais, tentando buscar formas IDIOTAS de ser feliz sem ele.
    Para não pensar na falta, eu me enchi de coisas por ai. Me enchi de amigos novos, me enchi de charmes, possibilidades, sonhos, livros, músicas, descobertas solitárias e amores que não existem e que nunca existiram. E todo esse resto de coisas, deixou aos poucos de ser coisas e passou a ser minha vida.
    Então, consegui enxergar toda a dor da sua ausência, pois com você eu tinha um chão, eu tinha a confiança, eu tinha a alegria do meu lado, eu tinha a felicidade, eu tinha um amor, eu tinha VOCÊ...! Mas, hoje é tarde demais, você ainda guarda e tem o buraco que eu deixei no seu coração. Eu quase me mato quando lembro do que eu fiz com você, mas eu sou muito criança, muito infantil, muito boba, muito idiota. Mas, era dessa criança, dessa boba, dessa idiota que você GOSTAVA...'
    Enfim, com o tempo guardei esse amor verdadeiro que tenho até hoje por você, mas em silencio, hoje eu te perdi e por descuido meu. Mas, me arrependo do que fiz, e não escondo de ninguém que "Eu perdi meu anjo", PERDI VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário