JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Veja o que a mentira pode causar:

• Decepção: pela constatação de o parceiro não era exatamente quem a gente pensava que fosse.

• Sentimento de fracasso: pelo erro de avaliação e de ter se apaixonado por alguém que não é confiável.

• Desconfiança: é impossível permanecer num relacionamento se a capacidade de continuar apostando na relação foi destruída pela mentira.

• Ressentimento: sentir-se desconsiderado, desrespeitado e traído provoca mágoa e raiva. O ressentimento é diretamente proporcional à expectativa que se tinha sobre o parceiro.

• Desrespeito: o parceiro enganado, insconscientemente, se vinga do mentiroso e o clima entre o casal pode tornar-se hostil e perigoso.(Mentira, quem se vinga de uma traiçao é mais fraco q a pessoa q cometeu tal erro, prefiro provar q meus principios valem mto mais)

• Desinteresse: ao ser enganado, o parceiro interrompe o afeto que era dirigido ao outro. Passa a ver o mentiroso como alguém a ser evitado.

• Ruptura: o amor não resiste. Mesmo que o sexo seja maravilhoso, também passa a ser questionado como possível encenação.
Entenda o pq eu n consigo te perdoar...espero um dia conseguir!
Mas te amo mais q tudo!!!
 
OBS: Vivemos num mundo virtual onde a verdade quase nunca prevalece, mas uma vida feita de mentiras nunca te levará a nada nem a lugar nenhum.
Vivo sim um mundo virtual onde faço dele a minha maior realidade!!
Entao isso tudo pode ser virtual
mas meu amor nao!!!
Ele sempre foi a minha maior REALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário