Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Para que viver no preto e branco...
Se você pode ver a vida com os melhores olhos?!
C
o
l
o
r
i
d
a
m
e
n
t
e
F
a
l
a
n
d
o
.
.
.
Eu sou um ser que busca viver...
Já disse
..
.
C
o
l
o
r
i
d
a
m
e
n
t
e
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário