Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Uma linda frase, mas dificil de coloca-la em prática.
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário