JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

youindirectly:

Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.
Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário