Fiz um acordo com o amor,nem eu fujo dele e nem ele me persegue. um dia a gente se encontra (:
JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
A frase q sempre esperamos ouvir.
Ela
: Você é igual aos outros.
Ele
: Não sou, não!
Ela
: O que te diferencia?
Ele
: Eles só te desejam. Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário