JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

1 PEDIDO!!


Somente um pedido

Te peço que esteja comigo quando eu não tiver mais forças, que me abrace apertado e me mostre que está tudo bem, que antes de um amor você seja meu amigo, para que eu possa contar com você. Te peço que antes de dormir tente pensar em mim, que me acalme e me mostre um sonho lindo e faça dele o meu conto de fadas; que saiba me compreender e respeitar. Peço que nunca se esqueça de mim, que me olhe nos olhos e seja sincero comigo, que construa o amor entre a força que nos liga e que seja capaz de entender estes pedidos. Talvez seja pedir muito, então eu poderia facilitar as coisas com apenas um pedido: me ame, intensa e profundamente, como se eu fosse a única capaz de te fazer feliz . s2


Um comentário:

  1. Esse pedido jamais seria demais...
    jamais seria pedir demais.
    Estou com você para o que der e vier,
    Moça Linda!
    SEMPRE QUE PRECISAR PODE CONTAR COMIGO!

    ResponderExcluir