JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Socorro!!

 

Sinto uma inquietação constante em meu peito.
algo me encomoda, me faz respirar cansada...
sinto doer... acho que doi minha alma... minha alma ta cansada e dolorida...
sinto que meu tempo ja poderia terminar...

Estou triste, rir para mim agora é apenas uma fantasia, que tenho que usar
no meu dia a dia.
Sentimentos puros ja não acredito mais neles...
Tristeza, dor, inquietação, medo é o que sinto no meu peito agora.
Queria poder gritar,
abrir a janela e gritar bem forte para que o
mundo me escutasse, queria que todos vissem meu corpo caido no chão sangrando...
Mas meu mundo é escuro,as pessoas não existem, minhas janelas estão lacradas e meu chão ja não existe mais...
Estou sangrando por dentro, gritando e pedindo clemencia....
Me salvem... estou só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário