JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O amor que eu quero..

Blog de carlossimo :Devaneios de um poeta !!, O amor que eu quero !
Quero um amor que me caiba,
na exata medida do meu coração,
quero amar alguem que possa
voar ao meu lado com os pés no chão,
alguem que nunca questione
e que me conheça sem me questionar,
que encare a minha loucura
e enlouqueça comigo de tanto amar,
quero um amor que me traga
a paz e a alegria que tanto esperei ,
quero ter alguem que eu ame
e que aceite o amor desse jeito que sei,
alguem que me fale em silêncio
e que saiba ouvir o meu não falar ,
alguem que se deite ao meu lado
e fique comigo por querer ficar ,
quero um amor desse jeito
mesmo que não dure uma eternidade,
ainda que por uns segundos
quero poder amar o amor de verdade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário