JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 17 de maio de 2011




A minha vida é muito bizarra...
O tempo passa, e a cada dia eu percebo
que andar sozinha parece ser o meu Lema
Confiar parece ser algo a cada dia mais
E mais dificil...
Deus e alguns poucos fieis amigos
Tem permanecido em minha vida...
Adoçando minha existencia, com sua
Maravilhosa presença e afago...
Por amar demais, por ser amiga demais
Muitas das vezes acabo passando
Por situações que eu pergunto
A mim mesma, porque nao consigo ter mágoa
Por que... tenho que acreditar ainda
DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER!!
Aliás, a minha vida toda foi assim...
E ate hoje se repete.
Mas Creio que isso vai passar...
Maior é o que está em mim...
Do que aquele que quer me destruir...
Aprendir a me amar
E assim estou seguindo...
Sem um pedaço, claro...
Mas na vida nao podemos ter tudo
O que é necessario é ser Feliz
Com o que poder ter!

Cuidado, a decepção pode transformar
As mais Doces pessoas
Em pessoas Frias... amargas
E rancorosas.

DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário