JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Te esquecer

Blog de carlossimo :Devaneios de um poeta !!, Te esquecer...
E no limite extremo entre a minha vontade,
e tudo aquilo que eu preciso fazer,
tem uma coisa além da minha capacidade
e essa coisa é simplesmente te esquecer ,

Tudo o que vejo traz você a minha lembrança
mesmo que eu queira me enganar é impossível,
tudo o que fomos a mim ficou como herança
e vivo agora um sofrimento previsível ,

Errei ao permitir que você se infiltrasse
em cada ínfimo detalhe do meu ser ,
e ao ir embora foi como se me tirasse
a esperança e a vontade de viver ,

Talvez ao ler esse pequeno melodrama
tu se comova e tenha compaixão de mim ,
veja que o verdadeiro amor para quem ama ,
sempre é pra sempre , nunca nunca terá fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário