JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A razao e o coraçao



 
 
A razão diz pra o coração:
você não vai sentir esperanças, você tem que aprender a não amar,
você ja amou e sabe muito bem a dor que isto te causa...
 
E o coração:
 Mas eu estou secando, morrendo aos poucos por falta
de um amor, quero sentir algo correndo em  minhas veias, quero
sentir meu sangue pulsando por uma esperança, quero amar mesmo que
isto signifique sofrer, porque sofrer me faz sentir vivo!!
 
A razão:
 Não! você não vai sentir, te proibo de amar!!
 
O tempo passa e o coração vai vivendo lentamente...
suas veias vão secando..ja não pulsam mais..
Mas ele tem esperanças...tem certeza que um dia ele vai
viver intensamente um amor.
E um belo dia...algo acontece...suas veias pulsam novamente.
Seu sangue começa a correr mais rapido entre elas.
E ele se pergunta: será isto amor? será isto uma paixão?
Seja o que for esta me fazendo viver!!!
E assim ele sorri,se sente feliz  se sente vivo e pulsante..
É a esperança de um novo amor que esta acontecendo...
 
E a razão? apenas espera...
 
Coração explodindo pensa: encontrei finalmente um amor!!
Passam-se os dias, as noites e ele cada vez mais feliz
cada dia mais esperançoso...
 
E a razão? espera...
 
De repente.. a dor.. uma dor alucinante que o faz chorar,
chorar por dias e dias...
 O sangue começa a  sair lentamente de suas veias...elas estão secando...
E sua esperança? ja não a encontra mais...
e mais uma vez ele sente dor....dor sem perdão..
Dor indescritível que vai se tornando mais uma vez em...
solidão...
E a razão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário