JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vem pra mim!!

Vem matar um pouco essa minha vontade de você, vem me beijar, me deixar louca como eu sei que você sempre faz; na sala, na cozinha, no quarto ou em qualquer lugar, só me faz conseguir deixar de te desejar, faz com que eu tenha você nos meus braços, no meu corpo, agora.
Ja fiz amor com vc, nos lugares que vc nem imagina.....
Tu ja dormiu comigo centenas de vezes....
E mesmo vc nao me tocando
a cada toque meu
sinto suas maos, percorrendo meu corpo
sentindo todo o meu desejo por vc
te quero mto
te preciso agora!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desejo-te...
    Sentindo o teu cheiro...
    Vejo-te...
    Abandono-me aos teus olhos...
    Nas tuas mãos perco o meu ser...
    Enrosco-me no silêncio de ti...
    Escutando-te...
    Enquanto me saboreias...
    E vagarosamente me amas...
    Amo a naturalidade...
    Com que totalmente me tens....

    ResponderExcluir