JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

e assim se vai mais um dia....

A noite cai...
fico aqui esperando ansiosa
sua chegada...
Parece uma eternidade..
Será que você vai aparecer hoje?
Que sentimento...
Que vontade é esta...
que me faz te esperar por toda noite?
Passam-se as horas...
você chega...
Neste momento meu coração bate mais forte...
As letras pipocam na minha frente...
A excitação vai crescendo...
Você não responde...Tem medo...
Ligo a cam...
E neste momento me entrego por inteira...
Você esta me vendo...
Silenciosamente...
Me chama de louca...
Louca...Sim sou louca..
Insana...Totalmente...
E num gozo imaginario...
Te sinto dentro de mim...
Fecho os olhos... choro..
Você parou a exibição de webcam com ...
E a noite... vai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário