JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011



.....Como dizer o q eu quero se na verdade, nem eu mesma sei!!
Como dizer q nao quero mais ou q tudo acabou,
se todas as manhas é em vc que penso,
entao me diz, pq sou confusa assim?
Sera q o medo do sofrimento futuro,
é q me faz sofrer no presente.
Ja sofri tanto q prefiro sofrer antecipadamente,
pois assim me sinto vivendo uma realidade.


Obs: COMPLETAMENTE PERDIDA!

Um comentário:

  1. Sofrer por antecipação só nos faz sofrer mais... É como se estivessemos prevendo um futuro infeliz que talvez nem venha a acontecer. Ficamos preocupados com o que possa vir a acontecer que acabamos deixando de viver um presente maravilhoso que está sorrindo pra nós.
    Sofrer antes do necessario é sofrer mais que o necessario, Pensemos nisso!

    ResponderExcluir