JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje joguei fora o amor da minha vida, lágrimas derramarei por mto tempo, mas com a certeza q meu grande amor, vai sim, poder ser feliz novamente. Aprendi q nao sei amar, q nao sirvo pro amor, qto mais amor recebia, nao conseguia demonstrar o qto era feliz com isso, percebo q me tornei uma pessoa seca. As dores do mundo virtual, acabaram prejudicando minha vida real, logo eu q sempre levei coisas boas do mundo virtual pra minha vida real, passei a levar todas as tristezas e angustias sentidas no mundo virtual, e acabei transferindo pra quem nao tinha nada a ver na minha vida real. Pra quem me conheceu um dia, sabe q a pessoa sorridente q sempre demonstrei ser, la no fundo sempre teve uma infelicidade estampada no olhar, hoje ja nao posso mais chorar o leite derramado, nem tenho voltar atras, magoei e fui magoada, mas estive ali presente em sua vida ate na hora do ADEUS. Acabei de colocar um ponto final numa historia de amor, e a frase logo abaixo diz tudo o q realmente aconteceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário