JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu sei dar valor, mas tambem nao consigo esquecer o passado, q foi cruel comigo!

Conto de farsas...


Principe encantado? Não, ele não existe e nem vai vir para você em um cavalo branco, você não vai estar com um vestido branco e com os seus cabelos ao vento. Ele vai chegar de avião ou de carro, e você vai estar de jeans, regata e All Star. Ele não vai beijar sua mão: vai pedir seu MSN. Ele não vai fazer uma serenata: vai te mandar um link para você ler a letra de uma música linda que ele lembra de você toda vez que ele a escuta. Isso parece ser um modo de mostrar que ele não está nem ai pra você né? Mas no século XXI significa que ele gosta de você. O problema aparece quando tudo isso aparece no plural, quando dois gatinhos estão afim de você, mandando musicas fofas, fazendo depoimentos enormes. Vem aquela pergunta na sua cabeça: E agora? Qual dos dois fofos escolher? Hoje em dia é normal apaixonar-se via internet, digo... pensar que está apaixonada, na verdade estamos apaixonadas por apenas de um deles. Elogios e carinhos espontâneos respondem 50% da pergunta: qual deles é o príncipe que eu realmente preciso pra minha vida inteira? A realidade é que um, com toda certeza, está mais interessado. Um deles vai ganhar seu coraçãozinho confuso, porque além da sinceridade das atitudes desse cara, você sem noção nenhuma sabe quem te dá mais valor. Não tem erro: um deles te assume mais do que o outro. E quem será que é o príncipe? É aquele que te trata não como princesa, mas como rainha!

obs: no meu caso o segundo ou a segunda opçao nao se trata de um alguem ou sim de uma atitude minha mesma, to entre o certo e o errado, copiei o texto pq achei mto a minha cara, ou.......achei q é akilo q queria dizer, tenho alguem q me ama mto, mas q tambem me machucou demais, hj luto pra esquecer esse amor, mesmo acordando todos os dias pensando nele, louca pra entrar no msn e ver a sua foto do perfil, como podemos amar tanto alguem e se sentir entre a cruz e a espada? como podemos desejar tanto alguem q vc sabe q jamais vai prencher o espaço vazio dentro de vc como vc sonha, como posso dizer q nao sou feliz, sendo q vc é minha unica razao de viver, sao tantas perguntas q levaria anos pra decifrar cada uma delas, mas uma coisa eu sei e é certo, eu amo vc mesmo sabendo q ja deveria ter te deixado a mto tempo atras, amo vc mesmo lembrando a cada segundo cada coisa q me fez sofrer, desculpe meu Amor!!! Ta dificil pra mim, e sei q ta dificil tambem pra vc, entre tantas coisas q me machucaram, sei q vc tambem tem uma coleçao enorme de tudo q te machuquei, to tentando, to lutando, to sofrendo!!!!
MAS COM UMA UNICA CERTEZA: EU TE AMO, so tenho medo de sofrer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário