JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011



eu te quero mais não tem outra saida . ;/


Seu coração disse pra sua cabeça: vá!
e sua cabeça disse pra sua coragem: vou!
e sua coragem respondeu: vou nada!
mas sua boca não ouviu e beijou.

Eu pensei que podia, eu acreditei. Eu acreditei no amor, acreditei no tempo. Pensei que as coisas iam se encaixar, pensei que tudo ia se resolver. Eu errei, errei por acreditar demais. Por acreditar em você!
O grande problema não é chorar por um amor, o problema é saber que a fonte das suas lágrimas não faria o mesmo por você.
Quando alguém falar que você é louco e não vai conseguir nunca o que quer. Não dê ouvidos. Aqueles que dizem nunca é porque desistiram antes de tentar, eai acha que você vai ser tão fraco quanto eles por não terem tentado.


Todos ja sabem que eu nasci para voce , todos ja sabem você nasceu pra mim também . ♪
Pena q tudo nao passa de ilusao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário