JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje descobri q nao sou a pessoa q imaginei q era.
Sempre fiz de tudo pra nunca ser a vergonha de alguem,
por mais errada q fosse a forma de vida q levava (ou ainda levo),
nunca procurei magoar alguem, as ofenças q fiz foi por receber alguma,
mas nao imaginava q fosse tao má pessoa a ponto de fazer alguem
passar vergonha por minha causa.
Hoje digo q é o dia mais triste de minha vida,
o dia q descobri uma verdade tao boba, q viesse a me fazer
desistir de tudo q tentei manter ate hj.
Acabo de interrar um passado lindo, uma historia feita
de momentos bons e ruins, deixo aki registrado q eu irei atras,
assim como ja estou, e vou corrigir a vergonha q te fiz passar,
abro mao de tudo q ainda posso viver, pra trazer essa pessoa de volta
a sua vida, mesmo q seja por instantes.
Quero deixar claro q tudo q senti ficou parar tras.

Vida nova, daqui pra frente.
Em cada postagem q eu fizer, mesmo q vc chegue a pensar,
q tem haver com a gente, tire isso de sua cabeça, pois nao tera
mas nada a ver com o q tivemos.

Só te peço q me esqueça;
nao me procure mais...
Siga seu caminho e me deixe seguir o meu tambem.
A partir do momento q postar isso, deixo pra traz tudo q vivemos.

Engraçado como é a vida, ontem saí daqui com o pensamento em ti,
louca de vontade q amanhecesse o dia pra publicar a imagem,
q falamos a respeito, do q era meu sonho, da forma q te imaginava me 
pegando, e hj me deparo com uma mágoa sua, uma vergonha q te fiz passar,
te peço perdao pelo q fiz vc passar, e digo q nesses 30 anos nunca imaginei q
um dia eu fosse a vergonha de alguem.

Sentimento mais desprezivel do mundo.

vlw por me fazer ver um erro q cometi, e mesmo sendo a algum tempo
atras, ele esta presente em seus pensamentos.
acredite isso vai apagar pois so falta ela me aceitar agora.
A sua Fênix logo estara de volta ''xuxu''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário