JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011



.....e é aki em meu quarto escuro q terei
q enfrentar meus medos,
meu ciumes,
minhas vergonhas causadas
e toda a insegurança q me rodeia.
.....e é aki em meu quarto escuro q apagarei
toda a dor, todo o rancor, e todo temor.
.....pois foi aki nesse mesmo quarto
q vivi com vc o meu conto de fadas.
.....pq foi aki mesmo q entreguei a ti todo meu 
amor.
.....e é exatamente daqui q nunca deveria ter saído,
pois minha vida é sofrimento, solidao, é dependencia 
na escuridao,
....achei ate entao q tinha encontrado minha luz,
meu brilho no fim do tunel, pena, era apenas ilusao!!!
....volto entao a ti q sempre me espera de braços aberto
óh maldita solidao!

Um comentário:

  1. Então deixe a solidão...
    e venha para os o braços de quem mesmo nos braços da solidão ainda espera de braços abertos por você
    espera que você o tire dos braços dela...

    ResponderExcluir