JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sem vc.

No silêncio desta noite, posso ouvir seus passos ao caminho do meu quarto. Entre os cobertores e o travesseiro, eu te espero nesta noite fria de inverno. Seus passos não silenciam e os sonhos não me conduzem a adormecer. Ligo o computador, ouço uma canção qualquer, e me lembro de você nesta noite tão fria. Sinto um grande aperto no coração, e um enorme sufoco. Abro a janela e um vento frio invade meu quarto, é o frio da saudade tentando congelar meu coração. Não encontro estrelas, não vejo encanto. Fecho a janela e volto para cama. Ouço ainda seus passos que não deixam de caminhar, a canção que não deixa de tocar, e o frio que não cessa. A porta não se abre, e esta noite fria vai passando, junto com ela vai meu sono. Amanhece, e o silêncio acorda comigo... Descubro que os passos era apenas a solidão, uma velha amiga, me procurando, e o frio era a saudade me maltratando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário